Buscar

'Banimentos' do PS5 podem ser temporários; novas informações



Após a onda de 'banimentos' no PS5 chegarem ao Brasil, muitos jogadores estão extremamente com medo ou frustrados, afinal, são quase 5 mil reais em jogo. Porém, novas informações podem mostrar um outro lado da moeda, uma esperança.



Em momento algum houve um pronunciamento oficial da Sony que os banimentos fossem permanentes. Essa informação começou a ser repassada em casos de Hong Kong e Malásia e, depois, aqui no Brasil por meio do suporte da Sony (ou seja, atendentes).


Acontece que nem sempre os atendentes passam informações 100% reais sobre a situação, inclusive, alguns disseram que se trata de um banimento temporário, o próprio 'erro' quando o console é 'banido' não esclarece se você perdeu seu PS5 permanentemente ou temporariamente.


Quase todas 'fontes' brasileiras não confirmam que os consoles estão sendo banidos permanentemente, justamente porque essa informação ainda não existe, nos principais veículos de informação internacionais também não é esclarecido se é permanente ou temporário, alguns nem citam o ban eterno do console, outros destacam apenas relatos de usuários que o punimento seria o perma.



Hoje, surgem nos grupos de Facebook sobre PS5 vídeos de consoles BANIDOS atualizando jogos NORMALMENTE, ou seja, com acesso a rede, porém, sem conseguir acessar a PSN. Confira o vídeo aqui.


Usuários relatam que o banimento é temporário, segundo o suporte da Sony:



Deixando claro que não estamos confirmando que o banimento é temporário, é apenas outro ponto de vista que pode muito bem estar errado. Logo, vale ressaltar: ainda não temos nenhum pronunciamento oficial, talvez seja alarme demais numa novela que ainda não foi encerrada...



Increva-se e receba as melhores ofertas via-email!

  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do YouTube Preto
  • Twitter
  • Spotify

© 2020 por SAVEDROP.