Buscar

Cyberpunk 2077: comparação mostra diferença descomunal entre PS4 base e PS5



No lançamento caótico de Cyberpunk 2077 vimos todo drama das versões da geração passada (PS4 e Xbox One) que sofreram com baixo desempenho, problemas gráficos, crashes, falta de dublagem e muitos outros problemas que tornaram o título injogável.


A GameSpot lançou uma comparação ótima entre PS4 e PS5, que rodam a mesma versão, mas é nítido a diferença entre os hardwares:


Como é visto no vídeo, a versão de PS4 além dos problemas previstos como alto tempo de carregamento e gráficos reduzidos em comparação com o PS5, diversos outros problemas estão presentes na geração passada.


Esses "problemas extras" devem ser corrigidos com o tempo, uma grande parte já foi na última atualização 1.04 que foi lançada ontem, confira os detalhes aqui.


Muitos jogadores estão indignados com a CD Projekt Red e não querem mais saber do jogo, os relatos de reembolso crescem nada vez mais nas redes socias, outros apenas escolheram esperar o polimento do jogo.


Fato é que o jogo com certeza precisava de mais meses de adiamento, mas por alguma pressão do público e investidores teve que ser lançado de maneira forçada no último dia 10. Porém, as ações da empresa caíram em 30%, logo, a pressão dos investidores acabou prejudicando os mesmos.


Increva-se e receba as melhores ofertas via-email!

  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do YouTube Preto
  • Twitter
  • Spotify

© 2021 por SAVEDROP.