Buscar

Hackers usam Cyberpunk 2077 para roubar senhas



Após Zangado ter seu canal invadido por hackers russos que transformaram seu trabalho em um portal de investimento de bitcoin (para assaltar os visitantes), hoje (13) foi a vez de Peter Jordan do canal Ei Nerd perder seu canal. Como eles conseguiram isso? Cyberpunk 2077...

Pois é, não são só os bugs do Cyberpunk 2077 que trouxeram dor de cabeça nesse lançamento, ao ter acesso ao email enviado ao youtubers, o 'hacker do bem' Gabriel Pato, revelou que os criminosos estariam enviando conteúdo publicitário falso do novo jogo da CD Projekt Red, onde o arquivo "demo" do jogo seria capaz de invadir o computador e roubar as senhas salvas no navegador.


Peter Jordan assumiu que a invasão teria sido feita por conta do Cyberpunk 2077 falso que foi instalado por seu sobrinho sem ele ver, mas com a permissão do mesmo. Em postagem no Twitter, Zangado revelou que comentará sobre o caso em vídeo amanhã.


O canal de todos canais invadidos anteriormente já foram recuperados após muita dor de cabeça, Peter Jordan continua sem acesso ao canal, que está no processo de recuperação.