Buscar

Indiana Jones pode ser multiplataforma por conta da Disney


LucasFilm junto a Bethesda anunciaram recentemente um novo jogo do Indiana Jones, uma das sagas mais famosos da história do cinema. Como sabemos, a Microsoft adquiriu a dona de títulos como Skyrim e seu novo título pode ser exclusivo do Xbox.


Porém, no teaser de anúncio não houve nenhuma menção a qual plataforma o mesmo seria lançado e especialistas da marca Xbox indicam que o jogo pode ser multiplataforma.

Mesmo que o jogo seja multiplataforma, o Xbox ainda sai na vantagem, já que o jogo deve ser incluído a biblioteca do Xbox Gamepass.


Ao que tudo indica, Indiana Jones já estaria em produção antes mesmo da compra da Bethesda e já estaria nos planos um lançamento em 'todas plataformas' ou até mesmo seria um dos planos da Microsoft (a mesma afirmou que a exclusividade de jogos seria analisado caso a caso).

Outro fator é que Indiana Jones não é uma IP da Microsoft e sim da Disney, a empresa pode ter interesse em lançar seu jogo para o maior número de plaformas possíveis assim como os da franquia Star Wars — ao contrário disso há a série Spider-Man, porém, apesar de ser um personagem do universo Marvel/Disney, a Sony é a dona atual do personagem.


Increva-se e receba as melhores ofertas via-email!

  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do YouTube Preto
  • Twitter
  • Spotify

© 2020 por SAVEDROP.