Buscar

Leak de Cyberpunk 2077 no Xbox One S preocupa fãs [SEM PATCH DAY ONE]



Uma das grandes dúvidas para quem está no hype para o lançamento do Cyberpunk 2077 é o desempenho em consoles da antiga geração, dado ao imenso mundo imersivo que o jogo promete, será que Xbox One e PS4 darão conta de tudo mesmo com suas limitações?


Acontece que diversas gameplays do título rodando no Xbox One S surgiram no Reddit com desempenho duvidoso, as gameplays já se encontram fora do ar. Falhas de textura, objetos piscando, voando, gráficos estranhos e muito serrilhados foram capturadas nos vídeos.


Diversos jogadores que já haviam comprado o jogo acabaram cancelando suas pré-vendas devido ao desempenho 'do console', MAS NÃO É BEM ASSIM! Os mesmos erros mostrados no Reddit rodando no Xbox One S também foram relatados nas reviews, que estavam rodando os jogos em PCs com RTX 3080 e i9 de última geração.


Leia também:

Novos detalhes da densidade populacional são revelados por leaker de Cyberpunk 2077

Leaker relata Cyberpunk 2077 com problemas severos antes do patch



É claro que consoles como Xbox One e PS4 não terão o mesmo desempenho que consoles da nova geração e um "PC MASTER RACE", mas maioria desses problemas técnicos devem ser corrigidos no chamado "patch day one", uma enorme atualização que estará disponível no lançamento do jogo com diversas melhorias.


Cyberpunk 2077 será lançado no próximo dia 10 de dezembro para Xbox Series X, Google Stadia, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, PC.


Increva-se e receba as melhores ofertas via-email!

  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do YouTube Preto
  • Twitter
  • Spotify

© 2020 por SAVEDROP.