Buscar

Leaker relata Cyberpunk 2077 com problemas severos antes do patch

Atualizado: 6 de Dez de 2020



Diversas pessoas já estão jogando Cyberpunk 2077 e estão relatando suas experiências no Reddit, nesse post vamos compartilhar o relato do Scorpio187 que jogou 6 horas do game no Xbox Series X.


[O relato abaixo não reflete na qualidade da versão final do jogo, diversas correções estão a caminho até o lançamento.]



Leia também:

Novos detalhes da densidade populacional são revelados por leaker de Cyberpunk 2077

Gameplay de 24min do Cyberpunk 2077 é vazada e revela BUGs



Parte 1

O leaker estava com 6 horas de gameplay no Xbox Series X e relatou um imenso jogo, com uma densidade populacional muito maior do que o esperado, rodando a 60FPS com algumas quedas, infelizmente muitos travamentos afetaram a jogatina, controles completamente sem resposta por vários segundos mais de 10 vezes, objetos se mexendo rapidamente de forma anormal, problemas de animação, tela piscando, drops aleatórios de veículos e NPCs, vários NPCs repetidos (como 3 NPCs iguais lado a lado).


"O jogo realmente precisa de um patch, essa versão está longe de estar pronta, espero que a atualização seja mágica. Mas quando tudo funciona bem... Cara, esse jogo é incrível, faz jus ao hype, realmente faz."

disse Scorpio187


Confira abaixo a postagem original no Reddit:


Parte 2

A atualização de 43,34GB corrigiu diversos problemas como menos pop-in, menos quedas de quadro e outras correções de bugs que estão deixando o jogo mais suave, novas configurações HDR e modo desempenho foram adicionadas.


Mais uma grande atualização que irá corrigir diversos problemas será lançado no dia de lançamento, chamado de patch day one.


Cyberpunk 2077 será lançado no próximo dia 10 de dezembro para Xbox Series X, Google Stadia, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, PC.



Increva-se e receba as melhores ofertas via-email!

  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do YouTube Preto
  • Twitter
  • Spotify

© 2020 por SAVEDROP.