Buscar

Lula e Kojima são encontrados em Cyberpunk 2077

Atualizado: 9 de Dez de 2020

Cyberpunk 2077 ter um imenso mundo com diversas referências para quem curte um easter egg não é novidade mesmo antes de seu lançamento, mas você imaginou que até mesmo o ex-presidente brasileiro "Lula" estaria no universo do jogo? Pois é... e não é clickbait.


No dia 7 de dezembro, jornalistas do Brasil e do mundo tiveram a permissão para postar seus reviews, onde o jogo recebeu altas notas e agradou a crítica, junto a queda desse embargo os mesmos também relataram algumas das suas experiências em jogo.


Dentre eles, Vinícius Munhoz do Voxel, que revelou um print de gameplay do Hideo Kojima e o bebê de Death Stranding.

Há uma citação do chefe da Kojima Productions "é mais do que capturar emoções, e é isso que minha equipe de pesquisa em Tóquio está tentando conquistar".


O bebê do Death Stranding parece estar como detalhe em alguma missão dentro desse edifício.


Já o ex-presidente, aparece um um noticiário que cita o "ativista de extrema esquerda" que foi preso por "incitar atos radicais na Europa", no jogo, o nome do personagem não é Lula, mas seu apelido sim.


Ainda não é certo se o easter egg está disponível apenas na versão dublada ou no Cyberpunk 2077 em si, visto que a equipe de localização teve permissão para adaptar o jogo com referências brasileiras.

Confira o post:

Leia também:

Novos detalhes da densidade populacional são revelados por leaker de Cyberpunk 2077

Leaker relata Cyberpunk 2077 com problemas severos antes do patch


Cyberpunk 2077 será lançado dia 10 de dezembro para Xbox Series X, Google Stadia, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, PC.