Buscar

Novo Silent Hill pode ser o "PT'' com Kojima



Cerca de duas semanas atrás, diversas informações sobre o novo Silent Hill surgiram por meio dos leakers, os rumores indicavam a volta da série como exclusivo do PS5 com anúncio no próximo dia 10 durante o The Game Awards.



Início do rumor

Além das informações do leaker, o que empolgou mais ainda os fãs da série foi uma interação entre Konami, Sony e Geoff Keighley (host do The Game Awards).

A expectativa era de que um reboot da seria feito, mas há quem acreditava na volta de Silent Hills 'PT' sem Hideo Kojima.





Hideo Kojima x Konami

Relembrando a história, em 2015 Silent Hills surpreendeu a todos com seu teaser 'PT', o jogo era desenvolvido por Kojima em parceria com a Konami, contava com participação do ator Norman Reedus e do cineasta Guillermo del Toro. Infelizmente o ambicioso projeto foi cancelado por conta de uma desavença entre Konami e Kojima, que deixou a publisher e criou Death Stranding.


A volta de Silent Hills 'PT'

Agora, o novo rumor vem pelo Moore's Law is Dead, mesmo leaker que vazou informações de God of War (2018) antes de seu anúncio oficial. Para surpresa e alegria de todos, o novo Silent Hill a ser anunciado por Konami no TGA 2020 pode ser o 'PT' com Kojima.


Seria uma parceria entre Sony, Konami e Kojima.



Faltam 10 dias

Caso, tudo ocorra como o planejado, esse rumor deve se confirmar ou não no próximo dia 10 de dezembro, quando ocorre o The Game Awards 2020.