Buscar

Novos detalhes da densidade populacional são revelados por leaker de Cyberpunk 2077

Atualizado: 7 de Dez de 2020



Nos últimos dias uma das maiores dúvidas dos jogadores que estão na expectativa pelo lançamento de Cyberpunk 2077 é o desempenho do jogo em sua plataforma, visto que o jogo será lançado para diversas gerações: Xbox Series X, Google Stadia, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, PC.



Leia também:

Leaker relata Cyberpunk 2077 com problemas severos antes do patch

Leak de Cyberpunk 2077 no Xbox One S preocupa fãs



Um gameplay vazado por um leaker no Reddit mostrou como é a densidade populacional no jogo, que pode variar entre regiões do mapa, horário e até mesmo a plataforma onde o jogo está rodando.


[Não vamos compartilhar nenhum gameplay vazado a pedido da CD Projekt Red]



Gameplays vazadas

Vamos comentar duas gameplays, uma mostra uma exploração com carro durante a noite por Night City e outra de dia numa região comercial.


No primeiro vídeo, é possível observar as lindas ruas da cidade a noite com poucos carro e pessoas, não sabemos se devido ao realismo do jogo essa situação advém do horário (noite ou madrugada), ou se é apenas uma região 'pacata'.


Já no outro gameplay, em uma área comercial, de dia, é possível observar um alto número de pessoas raramente visto em jogos de mundo aberto, com um alto nível de variedade: pessoas com diversas alturas, crianças, trabalhadores e até pessoas machucadas.


Vale lembrar que recentemente foram relatados diversos bugs, incluindo NPCs repetidos no mesmo frame:


Todas as pessoas na rua tinham a opção de conversa clicando ''X'' (portanto, a gameplay era em algum PlayStation), os NPCs não estavam andando aleatoriamente pelo mapa, cada um tinha suas próprias ações: sentado, bebendo, comprando coisas, fazendo coisas enquanto andam. Um último detalhe é que o GPS no mini-mapa funciona mesmo a pé, dando rotas por becos e outras áreas onde um veículo não circula.


Plataformas

No PC, a densidade deve ser configurável assim como ocorre com GTA V, quanto mais denso mais capacidade de processamento e vídeo sua máquina deve ter.


As plataformas de última geração (Xbox Series e PS5) não devem ficar para trás no quesito densidade, porém, não deve haver a personalização de densidade. Lembrando que já foi confirmado por um leaker o "modo desempenho" nos novos consoles.


A grande dúvida fica para a antiga geração, já que maioria dos gameplays vazados não esclarece em qual plataforma o jogo está funcionando, porém, é improvável que a densidade seja a mesma no PS4 e Xbox One original.


Cyberpunk 2077 será lançado no próximo dia 10 de dezembro para Xbox Series X, Google Stadia, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, PC.



Increva-se e receba as melhores ofertas via-email!

  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do YouTube Preto
  • Twitter
  • Spotify

© 2020 por SAVEDROP.