Buscar

Amazon enviará o PlayStation 5 entre os dias 17 e 18; lançamento foi adiantado





Como apuramos mais cedo, a página do PlayStation 5 alterou a data de lançamento do dia 19 para 17 de novembro (amanhã), como a loja não tinha feito nenhum anúncio formal, muitas dúvidas surgiram sobre o assunto, até mesmo um print de um atendente dizendo que se tratava de um erro e que a data antiga voltaria em breve na página.


Para a alegria de todos, a Amazon encaminhou um email às 18:16 para todos compradores do console dizendo que a data de lançamento foi antecipada.

Para obtermos mais informações sobre o envio, entramos em contato com o atendimento da loja que confirma: os consoles serão enviados entre o dia 17 e 18 de novembro. Para quem não se lembra, o Xbox Series X/S também obteve um adiantamento na Amazon, o que levou muitas pessoas receberem os consoles no dia de lançamento.

Os prazos de entrega também foram adiantados, mas com pouca diferença, porém, para quem compra na Amazon com frequência, sabe que na maioria das vezes a encomenda chega muito antes das datas previstas.




Vale lembrar que os consoles serão enviados por ordem de compra, logo, seguindo a lógica, quem comprou no início da pré-venda em setembro deve ter o console despachado amanhã.


Para quem comprou em outras lojas, infelizmente as notícias não são tão animadoras, muitas lojas brasileiras estão com problema e provavelmente atrasarão as entregas, porém, a antecipação do lançamento também deve valer para essas lojas, uma das que está sendo muito elogiada nas redes é a Magalu.


Se houver mais informações, manteremos vocês atualizados aqui no site, para quem receber ainda essa semana, um bom jogo!


Increva-se e receba as melhores ofertas via-email!

  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do YouTube Preto
  • Twitter
  • Spotify

© 2020 por SAVEDROP.