Buscar

PUBG 2 e PUBG Mobile 2 estão em desenvolvimento, segundo leaker



Apesar de não ser o primeiro, ninguém pode negar que PlayerUnknowns Battlegrounds popularizou e criou a febre dos battle royales inspirando novos jogos como Fortnite, Free Fire e Warzone. Infelizmente, a PUBG Corp. não forneceu atualizações constantes e otimizações para seus jogadores, o que fez o jogo cair "no esquecimento", outro fator que contribuiu para o mesmo foi a falta do free-to-play.


PUBG Mobile e PUBG Lite reascenderam a marca e são as versões mais jogadas até hoje, já que são acessíveis e tem grandes novidades como eventos com grandes marcas.


Essa falta de atenção para o jogo principal parece "justificada" com um grande vazamento do famoso leaker PlayerIGN no Twitter sobre a sequência PlayerUnknowns Battlegrounds 2. Os documentos confirmam que o novo battle royale já está em desenvolvimento para PC, mobile e consoles.



Identificado pelo codinome ProjectXRTM e desenvolvido na mesma engine (Unreal 4), deve ser anunciado oficialmente nos próximos meses, já que a previsão de lançamento é para 2022.

Segundo o vazamento, as versões atuais em todas plataformas continuarão recebendo suporte.


A pergunta que fica é: qual inovação uma sequência de PUBG pode trazer para disputar com os jogos mais populares do momento?