Buscar

Rato Borrachudo descobre SSD removível no Xbox Series X e viraliza no mundo

Atualizado: Nov 13


Na noite de ontem, o streamer Rato Borrachudo se tornou o primeiro brasileiro a desmontar o Xbox Series X (e talvez o primeiro influenciador do mundo). Com o feito, foi descoberto que o armazenamento do console é um SSD M.2 comum, o mesmo utilizado nos computadores.





Trata-se de um SSD PCIe 3.0 M.2 de 2400MB/s da WD, ainda é cedo, mas isso pode significar que QUALQUER peça equivalente pode substituir a original, possibilitando uma expansão de armazenamento mais barata no Xbox Series X e S.



Confira também:

Rato Borrachudo testa SSD de PC no Xbox Series S

os Motivos para COMPRAR um Xbox Series X

os Motivos para COMPRAR um Xbox Series S

os Motivos para NÃO COMPRAR um Xbox Series S




O Xbox Series S tem apenas 364GB disponível para jogos e aplicativos, muito limitado, esse processo pode ser um alívio para os jogadores, levando conta que a única expansão de armazenamento no mercado atualmente é o SSD externo de 1TB vendido oficialmente pela Microsoft por R$ 2.299, esse preço somado ao do console daria para adquirir um Xbox Series X e ainda sobraria praticamente R$ 500.





O feito foi comemorado pelo youtuber/streamer, que desmontará o Xbox Series S em sua próxima stream nesse domingo (8), além disso, ele também instalará o SSD em um PC para conferir os arquivos que lá se encontram.

Increva-se e receba as melhores ofertas via-email!

  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do YouTube Preto
  • Twitter
  • Spotify

© 2020 por SAVEDROP.