Buscar

Rato Borrachudo testa SSD de PC no Xbox Series S



Rato Borrachudo não se contentou em viralizar no mundo após desmontar o Xbox Series X e revelar o SSD M.2 removível do console, na noite de ontem (8), o streamer desmontou a versão mais básica 'Series S' e realizou alguns testes.



Após a desmontagem, foi revelado que o Series S também utiliza um SSD M.2 removível, só que mais lento que o do irmão mais poderoso. Dessa vez, parece ser um SSD da própria Microsoft que é utilizado nos computadores da linha Surface (o armazenamento interno do SX é da Western Digital).


Confira abaixo imagens da desmontagem do Series S e os testes:



Os testes realizados foram com SSD convencional de PC da marca Samsung, o objetivo era relatar a imagem de erro que o console emitiria com o armazenamento de terceiros e sem o sistema operacional instalado, o que não foi possível, já que o console nem deu sinal de vida. O mesmo aconteceu quando o videogame foi ligado sem SSD, após os testes, o console iniciou normalmente com o armazenamento original.


Rato não quis ligar o SSD do console em um PC ou o do Series X no Series S para evitar uma possível corrupção ou perca total da peça/aparelho.


Confira também:

Rato Borrachudo descobre SSD removível no Xbox Series X e viraliza no mundo


Increva-se e receba as melhores ofertas via-email!

  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do YouTube Preto
  • Twitter
  • Spotify

© 2020 por SAVEDROP.