Buscar

Youtuber destrói PlayStation 5, que demonstra super resistência



O youtuber Plainrock124 decidiu destruir seu PlayStation 5 em vídeo. Essa prática é comum em lançamentos de grandes consoles em outros países, onde as pessoas tem condições de comprar outro facilmente ou até mesmo lucram mais com os views dos vídeos postados no YouTube, já outros, destroem na entrada da loja por puro hate contra a o videogame em questão.


Neste caso, o youtuber já deixou claro que já comprou outras unidades e destruiu o console por experimento (ou pelo dinheiro, né?). Mas o que chamou atenção foi a super resistência do console, que ao ser atingido diversas vezes por um frigobar enorme teve apenas as abas brancas desencachadas, o que não é incomum, por que os faceplates são facilmente removíveis, o corpo do console se demonstrou forte, assim como o Xbox Series X, continuou funcionando mesmo depois de várias porradas. Confira no vídeo:


Assim como o concorrente, o PS5 só parou de funcionar quando foi atingido por uma picareta pontiaguda, portanto, você só vai quebrar seu console se você quiser, quedas no chão ou algo do tipo não devem afetar o funcionamento do videogame, talvez danifique os faceplates, mas não faça isso em casa. Para finalizar o vídeo, o console foi incendiado.


O mesmo youtuber também testou a resistência do Xbox Series X utilizando o mesmo frigobar, confira:


Youtuber destrói novo Xbox e Series X, que demonstra super resistência




Increva-se e receba as melhores ofertas via-email!

  • Ícone do Instagram Preto
  • Ícone do YouTube Preto
  • Twitter
  • Spotify

© 2020 por SAVEDROP.